Produtos

Livro de Reclamações

Este serviço permite efectuar a compra do Livro de Reclamações, sendo obrigatório em todos os estabelecimentos dos fornecedores de bens e prestadores de serviços. A obrigatoriedade de existência e disponibilização do livro de reclamações visa reforçar os procedimentos de defesa dos direitos dos consumidores e utentes no âmbito do fornecimento de bens e prestação de serviços.

How and where to do

By product RIAC

What I need

    • Cartão da Empresa ou Cartão de Pessoa Colectiva;
    • Cartão Definitivo de Identificação de Pessoa Colectiva (para emissões anteriores a 31/12/2008).

Service cost

    22,92€ + Valor da Taxa Portes

    • Portes correio normal - 4,85€
    • Portes correio registado - 7,80€
    • Levantamento em loja RIAC - sem custos adicionais

Carry out the service at a RIAC store

What I need

    • Cartão da Empresa ou Cartão de Pessoa Colectiva;
    • Cartão Definitivo de Identificação de Pessoa Colectiva (para emissões anteriores a 31/12/2008).

Service cost

    22,92€

Agendamento do serviço

When to do

    A qualquer altura.

Onde fazer

  • Neste Portal;
  • Lojas RIAC;
  • Direcção Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor.